Zé Vitor pode entrar contra o Atlético PR
Podendo contar apenas com João Filipe como zagueiro de ofício, já que Xandão e Luiz Eduardo estão lesionados, Rhodolfo é dúvida e Bruno Uvini está com a Seleção sub-20, Adilson Batista parte para mais uma 'criação' de zagueiro no São Paulo. Assim como fez com Rodrigo Caio, que também segue no departamento médico, o comandante poderá usar o volante Zé Vitor improvizado no setor.
Com Rodrigo a ideia chegou a dar certo, já que na única partida em que jogou, contra o Bahia, o jovem vindo da base conseguiu ir bem.
- Já tínhamos feito isso outras vezes, com o Rodrigo Caio mesmo. Pode acontecer essa oportunidade para o Zé Vitor trabalhar ali atrás. Sei que ele é volante de origem, o enfrentei pelo Paulistão, mas pode ser que nos ajude na zaga - disse.
O fato de não poder contar com nove jogadores (Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Luis Fabiano no departamento médico; Carlinhos Paraíba suspenso e Casemiro, Bruno Uvini, Willian e Henrique, na sub-20) não desanima o comandante para o restante da temporada.
- Só o fato de estar no São Paulo é um prazer, um orgulho e satisfação. Esses desfalques acontecem, período curto de intervalo. Em relação ao jogo, vou conversando, orientando, pedindo apoio. Ás vezes improvisando e o cara cumprindo. O Cícero terminando o jogo de quarto zagueiro, Piris virou central, Rivaldo às vezes de centroavante. Estamos nos ajudando - concluiu.
Repleto de desfalques, Adilson prepara mais um 'zagueiro'
Treinador poderá escalar Zé Vitor improvisado como zagueiro contra o Atlético-PR
Fonte Lance!
12 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela