O técnico Adilson Batista terá um reforço importante para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, no Morumbi. Após fazer parte da Seleção Brasileira que enfrentou a Alemanha, em Stuttgart, na última quarta-feira, o meia retornou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira e seguiu diretamente para o CT da Barra Funda, onde participou do treinamento da equipe.
Lucas não foi utilizado pelo técnico Mano Menezes na derrota para o Brasil por 3 a 2 para os donos da casa. Ele desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos por volta das 4h30. Às 10h, já estava treinando a parte física com os demais companheiros de clube. Depois, o camisa 7 ainda fez uma atividade com bola, chutando para longe o cansaço pela viagem degastante de avião.
Se Lucas foi reforço por um lado, por outro, Rhodolfo foi a baixa. O zagueiro sentiu dores na coxa esquerda durante o confronto com o Ceará, na última quarta-feira, e nesta manhã foi realizar exames médicos. Dependendo do resultado, ele não poderá enfrentar o Atlético-PR, embora tenha dito que já não sente mais dores no local.
Para a partida, Adilson não deve ter Denilson e Carlinhos, suspensos. No caso do primeiro o São Paulo ainda tenta um efeito suspensivo no STJD, já que o camisa 15 foi punido com dois jogos de suspensão por expulsão na partida contra o Coritiba, com um já cumprido.
Após chegar de madrugada da Alemanha, Lucas treina no São Paulo
Meia desembarcou em São Paulo por volta das 4h30 desta sexta-feira e já foi ao CT
Fonte Lance!
12 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa