Menos de 20 dias após seu retorno ao futebol brasileiro já fizeram com que o volante Denilson sentisse as diferenças entre a Inglaterra e o Brasil.
Neste período, o atleta foi expulso duas vezes --por conta da exclusão no jogo contra o Coritiba, ele pegou dois jogos de suspensão e não poderá atuar ante o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h30.
No desembarque do São Paulo na tarde desta quinta-feira, Denilson manifestou sua tristeza pela sua segunda expulsão desde que voltou ao clube paulista. Ele afirmou também que está sofrendo com o estilo da arbitragem brasileira.
"Na Inglaterra, eles [os árbitros] permitem mais contato", afirmou.
Mais cedo, via assessoria de imprensa, o volante usou os números para argumentar a seu favor e mostrar a diferença de arbitragem entre Brasil e Inglaterra.
"Tenho apenas um cartão vermelho em seis temporadas na Inglaterra. Os dois primeiros amarelos que originaram as expulsões nem merecidos foram", comentou.
O jogador também se disse surpreso com a punição recebida do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que o fará ficar de fora da partida ante os paranaenses.
Denilson diz sofrer com o estilo da arbitragem brasileira
Fonte Folha.com
11 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira