Adilson Batista orienta o time contra o Ceará (Foto: Jarbas Oliveira)
A derrota no último minuto de jogo para o Ceará, nesta quarta-feira, em Fortaleza, não desanimou o técnico Adilson Batista, do São Paulo. Após o 2 a 1, o técnico lamentou a falta de sorte no fim, elogiou a postura de seu time e confia no gol marcado fora de casa para se classificar. Na volta, no próximo dia 24, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para ir às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Se devolver o 2 a 1, a decisão será nos pênaltis e qualquer outro resultado dá a vaga ao Ceará.
- O resultado não era o que desejávamos, mas se analisarmos a partida, fizemos um gol na casa do adversário, o que é um fato muito importante. Quero destacar o espírito guerreiro, de luta, de entrega, de superação, de tentar buscar o gol mesmo quando estávamos pressionados. O gol que marcamos vai nos ajudar muito na partida de volta - destacou Adilson Batista.
Depois da partida, a delegação do São Paulo permaneceu em Fortaleza, de onde sairá nesta quinta-feira pela manhã. A chegada a São Paulo está previsa para à tarde e o elenco não vai treinar no CT da Barra Funda. A reapresentação está marcado para a sexta-feira pela manhã, no CT. Será realizado o único treino antes da partida contra o Atlético-PR, no próximo sábado, no Morumbi.
Adilson destaca luta do São Paulo e confia em gol fora para superar Ceará
Apesar da derrota, técnico está confiante na vaga para as oitavas de final da Sul-Americana
Fonte Lance!
11 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?