Expulso (assista ao vídeo) na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Ceará, na noite desta quarta-feira, em Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, Denilson desabafou no Twitter contra torcedores que o criticaram pela Internet. O volante demonstrou, no início, que estava bastante irritado.
- Querem me crucificar? Fiquem à vontade. Vocês nem sabem o quanto eu trabalho pra ajudar o São Paulo. E outra, se colocarem a culpa da derrota em mim, não tem problema, eu assumo a RESPONSABILIDADE - postou primeiro o jogador.
Depois, mais calmo, ele se desculpou com a torcida pela expulsão, que já é a segunda dele com a camisa do São Paulo. A primeira foi no segundo jogo dele pelo time, contra o Coritiba, pelo Brasileiro. Por causa desta, ele pegou dois jogos de suspensão no STJD. Já cumpriu um, contra o Vasco, e não encara o Atlético-PR neste sábado. Com o vermelho contra o Ceará, ele também desfalca o time no jogo de volta, no Morumbi, no dia 24.
- Mais uma vez peço desculpas. Amanhã já de cabeça mais fria vou me pronunciar para o torcedor do São Paulo oficialmente através da minha assessoria de imprensa. Boa noite a todos. Sei que vai ser difícil, mas vou tentar dormir um pouco. Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio que estou recebendo - completou o jogador.
