Gol aos 48 do segundo tempo decreta derrota do Tricolor

Com um a menos, São Paulo perdeu para o Ceará por 2 a 1, pela Sul-Americana

Fonte Site Oficial


Tem dia que só a técnica não é o suficiente. Até poderia ser, quando Rivaldo abriu o placar no primeiro tempo. Mas, após a expulsão de Denilson, no início da etapa final, o São Paulo mostrou uma força, que muitos ainda duvidavam. Todos foram guerreiros, independentemente do resultado.
Com um a menos em grande parte do jogo, o Tricolor Paulista perdeu com o Ceará em 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas, pela Sul-Americana. No jogo da volta, dia 24 no Morumbi, o São Paulo se classificará com uma vitória simples ( 1 a 0, por exemplo) e com dois gols de diferença.
Apesar do revés, o camisa 10, sem dúvida, foi um dos destaques da partida. Mas outros merecem destaques. Rogério Ceni teve outra boa atuação e fez excelentes defesas. João Filipe e Piris se destacaram. O primeiro, único zagueiro no segundo tempo, mostrou mais uma vez ter uma personalidade para jogar no São Paulo. Já o paraguaio abusou da raça latina atuando improvisado na zaga.
GOL DO MAESTRO
O atacante Dagoberto aumentou a lista de desfalques do técnico Adilson Batista. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o camisa 25 foi substituído por Fernandinho, que contou com o auxílio de Cícero e Rivaldo no ataque tricolor.
Durante todo o primeiro tempo, muitas chances de gol. O Ceará chegou primeiro, mas o Tricolor respondeu na sequência com Fernandinho. No entanto, o camisa 12 poderia ter tocado para Rivaldo, livre dentro da área, marcar.
O goleiro Rogério Ceni fez grandes defesas nos 45 minutos iniciais. Em uma delas, aos 22, ele iniciou o contra-ataque do São Paulo. Juan lançou Fernandinho, que desta vez viu Rivaldo dentro da área. O pentacampeão só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
O time cearense seguiu atacando o Tricolor em busca do empate. O meia Cícero foi um dos destaques do Tricolor, com duas boas chances, uma delas de bicicleta. Mas, aos 45, Wellington falhou na saída de bola e Osvaldo cruzou na medida para Rudnei, de letra, empatar.
RAÇA E DETERMINAÇÃO
Na volta do intervalo, Adilson Batista tirou Rhodolfo, com um incômodo muscular, do jogo. Jean entrou e Denilson foi para a zaga. Mas logo no primeiro minuto, o camisa 15 foi expulso, deixando o São Paulo com um jogador a menos e apenas um zagueiro em campo - João Filipe.
Com a expulsão, o paraguaio Piris foi para a zaga. Mesmo improvisado, o camisa 23 não se intimidou e se destacou no setor. Aos 25 minutos, Marlos entrou na vaga de Fernandinho. Nesta altura do jogo, o Tricolor começava a se destacar pela raça e segurança na defesa.
Aos 32, foi a vez de Rivaldo deixar o jogo para a entrada de Henrique Miranda. O garoto ficou na lateral esquerda, enquanto Juan atuou na vaga do camisa 10. Rogério Ceni seguiu com grandes defesas. Mas aos 48, Marcelo Nicácio conseguiu furar o bloqueio tricolor e deu números finais ao jogo.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo voltará a campo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a equipe paulista, terceira colocada, receberá o Atlético-PR.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net