Com mais liberdade para atacar, Juan comemora boa fase

Fonte Lancenet

Criticado por boa parte da torcida no início do Brasileirão, Juan está dando a volta por cima no São Paulo. Além de marcar o seu primeiro gol pelo clube na partida contra o Coritiba, o jogador atribui a liberdade ofensiva que Adilson Batista tem lhe dado para a sua ascensão no time.
- Tenho tido mais liberdade para jogar. A confiança do grupo também tem sido fundamental. Sabia que as coisas iriam acontecer naturalmente. Agora é trabalhar mais para manter uma regularidade e ajudar o São Paulo - disse ao site oficial do clube.
Após mais de seis meses no time do Morumbi, Juan não via a hora de balançar as redes.
- Foi um momento importante, que eu estava buscando. Aconteceu na hora certa. Um gol ajuda, dá moral e confiança. Espero voltar a marcar.
O lateral também comentou sobre o clima em Fortaleza, onde o Tricolor enfrenta o Ceará, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana.
- No último treino recebemos a torcida aqui no estádio. Foi muito legal. É sempre bom sentir este amor do torcedor pelo time. Fez com que o treino ficasse mais descontraído - concluiu.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net