
O gol diante do Coritiba, o primeiro com a camisa do São Paulo, marcou uma nova fase para o lateral-esquerdo Juan no clube. O próprio jogador reconhece isso. Ele retornou ao time contra o Bahia, pelo Brasileiro, após cumprir suspensão automática, e já mostrou outra dinâmica de jogo.
"Foi um momento importante, que eu estava buscando. Aconteceu na hora certa. Um gol ajuda, dá moral e confiança. Espero voltar a marcar", ressaltou o camisa 6, que agradece o apoio dos companheiros.
"Tenho tido mais liberdade para jogar. A confiança do grupo também tem sido fundamental. Sabia que as coisas iriam acontecer naturalmente. Agora é trabalhar mais para manter uma regularidade e ajudar o São Paulo", completou o jogador.
Do atual elenco, Juan só perde para Rogério Ceni (43) e Jean (41) em números de jogos. São 38 partidas. Na noite desta quinta-feira, ele será novamente titular diante do Ceará, no Presidente Vargas, pela estreia na Copa Sul-Americana.
"No último treino recebemos a torcida aqui no estádio. Foi muito legal. É sempre bom sentir este amor do torcedor pelo time. Fez com que o treino ficasse mais descontraído", completou Juan, que espera muito apoio da torcida diante da equipe cearense.