A guerra aberta entre Jesus e Andrés

Fonte UOL/Quesada
Não convidem Jesus Lopes e Andrés Sanchez para almoçar juntos, sob o risco de uma congestão alimentar dupla. Eles não se suportam e, publicamente, fazem questão de dizer isso.
O dirigente do São Paulo sempre ¨cutuca¨ o presidente corinthiano. Jesus ironiza os erros de português cometidos pelo mandatário do timão.
Andrés bateu forte no rival, em entrevista exclusiva à rádio Bandeirantes: ¨É um ajudante de ordem do Juvenal (Juvêncio). Ele se esconde no armário¨. Juvenal também foi alvo ao ser chamado de ¨x-9, dedo-duro e alcaguete¨ pelo colega do Corinthians, depois do vazamento de um vídeo do Clube dos 13, em que Andrés chama a TV Globo de ¨gangster¨.
Jesus Lopes evitou o confronto público, depois de ouvir as declarações. ¨Quando ele (Andrés) diz que sou ajudante de ordem de Juvenal, não é uma ofensa. Eu tenho orgulho da posição que tenho¨, minimizou.
¨Eu sou amigo de Antônio Citadini, conselheiro do Corinthians. Um homem inteligente¨, alfinetou Jesus Lopes. Citadini e Andrés são inimigos políticos de longa data no Pq. São Jorge.
- Que tal uma pizza, Jesus? ¨Não tenho nenhum preconceito com o presidente do Corinthians. Eu comeria uma pizza com ele, mas não tenho motivação para isso¨.
Avalie esta notícia: 16 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se prepara para solicitar a rescisão de Arboleda
- São Paulo aprova pacote de renovações e novos patrocínios nesta semana
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net