Depois de ser poupado por Adilson Batista na partida do último domingo, Rivaldo voltará para a equipe do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Ceará, na estreia da Copa Sul-Americana. Foi apenas um duelo longe dos gramados para o camisa 10 sentir saudade de jogar.
Aos seus 39 anos, Rivaldo foi preservado após atuar em seis partidas seguidas como titular.
- Fiquei fora após uma sequência de jogos e deu para descansar. Ficar fora dá uma saudade e agora nesta minha volta espero ajudar o time como estava fazendo e conquistar uma vitória diante do Ceará - disse ao site oficial do clube.
Sabendo da concorrência pela sua posição, o meia elogiou Cícero, companheiro que o substituiu no duelo na Ressacada.
- O Cícero foi muito bem no último jogo e marcou dois gols. Fiz questão de ligar para ele assim que o jogo acabou para parabenizá-lo. Seria muito bom jogar ao lado dele. É um atleta que toca fácil a bola. Estou à disposição, mas quem define é o Adilson.
Com o foco voltado para a nova competição, o pentacampeão acredita que a Sul-Americana é mais fácil do que o Brasileirão.
- É um campeonato mais fácil do que o Brasileiro, pois são dez jogos para ser campeão. Nossa equipe vai brigar pelos dois títulos, tenho certeza disso. Mas temos de ficar concentrados e não perder o nosso foco - concluiu.
Poupado do último jogo, Rivaldo não vê a hora de voltar
Camisa 10 foi poupado contra o Avaí, mas volta na estreia da equipe na Sul-Americana
Fonte Lance!
9 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira