São Paulo - Relacionado pela primeira vez para um jogo do São Paulo, o argentino Marcelo Cañete admitiu estar ansioso para a sua possível estreia, contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Apesar de nunca ter disputado a competição, o meia está confiante para a partida. "Estou muito feliz por poder jogar novamente. Já estou recuperado da minha lesão e ansioso para trazer um bom resultado de Fortaleza", disse o jogador, que revelou ter sido bem recebido pelos colegas de elenco.
"Meus companheiros me receberam muito bem. Agora quero começar a jogar e fazer as coisas bem para retribuir todo este carinho que eu recebi aqui", finalizou.
Cañete admite ansiedade para estreia pelo São Paulo
Fonte Marca.BR
9 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
22
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO