Cícero curte boa fase, agradece elogios dos companheiros e garante evolução

Fonte MarcaBR


Não poderia ser melhor. Em sua quinta partida pelo São Paulo, sendo a primeira como titular, o meia Cícero fez a diferença contra o Avaí, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1, que colocou o Tricolor, de vez, na briga pela ponta da tabela. Agora, o time está dois pontos atrás do líder Flamengo e um do vice Corinthians. Empolgado por ter aproveitado a oportunidade, o camisa 16 quer seguir evoluindo e promete: vai dar muitas alegrias aos são-paulinos.
"Foi muito grande a emoção de ver a rede balançando nas duas vezes, ainda mais numa estreia como titular em um clube grande como o São Paulo. Foi ótimo poder protagonizar isso, muito gratificante mesmo. E posso afirmar que vou dar muito mais por este time”, garantiu Cícero, em entrevista exclusiva ao MARCA BRASIL.
Mesmo sendo o nome do jogo na Ressacada onde, além de uma vitória importante para a equipe no Brasileirão, ajudou a por um fim à ‘maldição’ criada no estádio onde o Tricolor sofreu seu maior golpe na temporada, ao ser eliminado da Copa do Brasil pelos avaianos, Cícero ainda não se vê 100%, mas acredita que só atingirá seu máximo jogando e não só treinando.
“Foi muito boa a minha primeira partida como titular. Sabia que essa chance iria aparecer e, mesmo após muito tempo parado, por conta das férias europeias (o jogador ficou mais de 50 dias sem treinar após a saída do Wolfsburg-ALE), tudo deu certo. Não estou no ritmo ideal, mas só vou pegar isso jogando”, ressaltou o camisa 16, que foi contratado a custo zero pelo São Paulo e ficará no Morumbi, pelo menos, até julho de 2013.
Por conta da exibição de gala, Cícero foi exaltado por seus companheiros e, principalmente, por duas pessoas muito importantes no grupo: o técnico Adilson Batista e o goleiro Rogério Ceni. “Claro que é interessante receber elogios deles. Desde o primeiro dia no clube me senti muito à vontade e todos me receberam bem. Ser elogiado pelo treinador e por um jogador consagrado como o Rogério Ceni, só aumenta minha confiança”, admitiu o meio-campista, que, com passagens por Bahia, Figueirense, Fluminense, Hertha Berlim e Wolfsburg, jamais havia feito gols em sua estreia como titular. “Espero manter a média”, finalizou o novo xodó são-paulino.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net