Andrés sugere estádio na Zona Leste ao rival São Paulo

Presidente corintiano ironiza reclamação quanto aos incentivos fiscais ao futuro palco do Timão e alfineta Juvenal

Fonte Lance!
O São Paulo deveria construir um novo estádio na Zona Leste da capital paulista. Essa é a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Ao ser questionado sobre os incentivos fiscais que o futuro estádio do Timão irá receber para ser erguido em Itaquera, o mandatário alvinegro ironizou:
- Eles que construam um estádio na Zona Leste também. A lei existe desde 2007, foi aprovada pela Marta Suplicy. Quando o bairro do Morumbi começou a crescer, havia incentivo por lá. Por isto existem 10 ou 12 grandes hotéis na região. Agora o mesmo vai ocorrer em Itaquera - afirmou Andrés, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
- Não é dinheiro público. É um papel que diz que você vai pagar R$ 320 milhões a menos. Ninguém veio e deu um cheque ao Corinthians. É como ocorre com as multinacionais, que recebem incentivos para ir para um determinado local e ninguém fala nada. O Brasil inteiro faz isso. Vamos criar 400 empregos fixos quando a arena estiver construída - completou.
O presidente corintiano aproveitou para ironizar Juvenal Juvêncio. Segundo ele, o mandatário tricolor é um grande amigo, mas dedo-duro.
- Ele é X-9, dedo-duro, alcagüete. Mas minha relação com o Juvenal é muito boa. Falo com ele quase todo dia. Brinco sobre esse negócio de X-9, mas tenho um carinho muito grande por ele. É um dos maiores presidentes de clubes do país. Temos o G-4 e trabalhamos juntos em várias coisas. Agora ele defende o clube dele e eu defendo o meu - afirmou Andrés.
O apelido de dedo-duro dado pelo corintiano remete ao polêmico vazamento de uma gravação na sede do Clube dos 13, na qual Andrés diz ser “amigo da Globo, apesar deles serem gangsteres”. O dirigente alvinegro alega que foi Juvenal Juvêncio foi o autor da divulgação da imagem e do som. O são-paulino, nega.
Avalie esta notícia: 6 18
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net