Adilson Batista acha viável escalar Cícero e Rivaldo juntos
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Agosto de 2011
O meia Cícero substituiu Rivaldo na tarde de domingo e não desapontou a torcida do São Paulo, pois marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí e acirrou a concorrência pelas vagas de criação no time. Como o pentacampeão volta a ficar à disposição na próxima partida do Tricolor, o técnico Adilson Batista explicou que acha possível escalar os dois atletas ao mesmo tempo.

Vipcomm
"Eu já conhecia o Cícero e sabia do seu potencial. Ele fez um belo jogo e podem jogar os dois juntos. O time ficaria habilidoso, alto, com toque de bola, experiente... Além disso, temos o desfalque do Lucas na seleção", analisou o comandante.
Rivaldo foi poupado no duelo em Florianópolis, mas deve ter retorno confirmado para o confronto diante do Ceará, na quarta-feira, pela estreia na Copa Sul-americana. Como Lucas desfalcará o Tricolor para defender a seleção brasileira, Adilson pode aproveitar a vaga para deixar o pentacampeão junto com Cícero.
O meia, que já havia trabalhado com o treinador no Figueirense, não vê problemas em se adaptar ao estilo do camisa 10.
"Nosso time é muito qualificado e acho que dá para eu jogar ao lado de todo mundo. Mas vou deixar para o treinador. Quanto mais dor de cabeça, melhor para ele", brincou Cícero.

Vipcomm
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo
- Tricolor escalado! Veja a escalação de Dorival para enfrentar o Bahia
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore
- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca
