Volante não gostou de ter levado amarelo
O volante Carlinhos Paraíba não teve motivos apenas para comemorar na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no domingo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Irritado, o jogador reclamou do critério do árbitro Pablo dos Santos Alves no estádio da Ressacada.
"Isso é brincadeira. Ele ainda quis apertar a mão, mas que vá apertar a mão de outro", bradou o meio-campista, à rádio Estadão ESPN. Carlinhos ainda explicou que tomou cuidado durante o jogo para não ser advertido.
"Na hora em que fui bater a falta, esperei o pessoal sair, mas ele me deu cartão amarelo. Eu falei que não tinha feito nada, eu tinha segurado o jogo inteiro", lamentou.
O meio-campista está suspenso da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no sábado. Porém, antes disso, o volante poderá atuar na estreia do Tricolor na Copa Sul-americana, na noite de quarta, diante do Ceará, em Fortaleza.
Carlinhos Paraíba desfalca o São Paulo contra o Atlético-PR
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira