Após vitória na Ressacada, Lucas segue para Seleção

Camisa 7 participará do amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta-feira

Fonte Site Oficial


O meia Lucas deixa o São Paulo com o dever cumprido, já que na noite deste domingo (07), na Ressacada, o Tricolor bateu o Avaí por 2 a 1, com dois gols do meia Cícero. Após o jogo, o camisa 7 deixará Florianópolis e irá se apresentar à Seleção Brasileira.
Na próxima quarta-feira (10), o Brasil enfrentará a Alemanha, em amistoso realizado em Stuttgart. Com isso, Lucas desfalcará o São Paulo na partida diante do Ceará, fora de casa, também na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
"Conseguimos o nosso objetivo e o time inteiro está de parabéns. Foi um jogo complicado, lá e cá, mas viemos com um objetivo na cabeça e conseguimos a virada. Vou partir agora para Seleção e espero fazer um bom jogo", ressaltou Lucas.
O jogador voltará ao Tricolor na partida do próximo sábado (13), às 18h30, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time enfrenta o Atlético-PR, no Estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net