Aprovados: Lucas avisa que Rodrigo, de 24 anos, e Marcelo, de 18, chegam das categorias de base em condição de suprir os problemas na desfalcada zaga. "Joguei com o Marcelo e conheço o Rodrigo. Se estão em São Paulo, têm condições de convencer a todos. Com certeza darão bons resultados", apostou.
Indicando o amigo: O meia-atacante também lembrou a Adilson Batista que o volante Zé Vitor, seu companheiro desde as categorias de base, provou nos treinos que pode ser improvisado no miolo da defesa. "Temos jogadores no elenco, como o Zé Vitor, em condições de ser peça de reposição", argumentou.
Sem pitaco: Apesar de indicar Zé Vitor, Lucas se recusa a opinar na formação da defesa. "Quem o Adilson optar, teremos que nos adaptar ao esquema, já que sofremos com estes acidentes de trabalho", lamentou o camisa 7.
Um trato: Depois do treinamento leve desta sexta-feira, Rogério Ceni iniciou a noite cortando o cabelo com o profissional que trabalha no CCT da Barra Funda.
Rapidinhas do Tricolor: Zagueiros vêm da base com aval de Lucas
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
21
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo