Lucas aprova sua nova função mais avançada no São Paulo

Fonte IG


O meia Lucas anotou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi, nesta quinta-feira. No lance, o camisa 7 do São Paulo roubou a bola do zagueiro adversário, avançou sozinho em direção à meta rival e tocou na saída do goleiro. Segundo o jovem atleta, o capitão
"O Rogério Ceni cobrou bastate isso, para gente apertar a saída de bola. Eu e o Dagoberto ajudamos na marcação e isso reflete lá atras. No jogo deu tudo certo, soubemos aproveitar e não demos brecha para o Bahia", disse Lucas sobre seu tento.
Meio-campista de origem, Lucas admitiu que prefere jogar mais recuado, na armação do jogo. Mas a nova função no ataque, ao lado de Dagoberto, também é vista com bons olhos pelo são-paulino. "Minha preferência é jogar, estar em campo e ajudando, independente da posição. Na base sempre joguei na armação das jogadas, mas agora estou um pouco mais avançado. Claro que gosto de jogar na minha posção de origem, mas estou aprendendo a jogar na ponta", avaliou."

"Eu e o Dagoberto nos movimentamos bastante fora da área, ele não é fixo como o Luis Fabiano. A gente se vira do jeito que dá. Temos que aproveitar nossa velocidade, como fizemos contra o Bahia, enquanto não temos o Luis Fabiano", completou Lucas sobre a ausência de um centroavante fixo na área.
O jogador comentou também o problema na zaga que o São Paulo enfrenta atualmente. Sem Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, os três machucados, e Bruno Uvini, que está na seleção sub 20, o técnico deverá improvisar Denilson ao lado de Rhodolfo ou contar com João Filipe, que deverá ser apresentado neste sábado, vindo do Botafogo.
"Primeiramente, esses problemas na defesa são coisas que acontecem, acidentes de trabalho. A gente tem que ter peça de reposição, subiram dois jogadores com condições de jogar (Marcelo e Rodrigo, que treinaram nesta sexta). No elenco tem o Zé Vitor que pode fazer a função também", finalizou Lucas.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net