Ceni enche a bola de Adilson e alerta: 'Nosso problema não é treinador'

Autor de um dos gols na vitória sobre o Bahia no Morumbi, goleiro pede mais atitude aos companheiros e diz que o treinador está fazendo a sua parte

Fonte Globo Esporte
A vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira, serviu para recolocar o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro e mostrar que o time tem condições de brigar pelo caneco da competição. Mas, para o goleiro e capitão Rogério Ceni, isso só será possível se o time mostrar uma postura mais aguerrida durante as partidas. (Veja no vídeo ao lado os melhores momentos da partida realizada no estádio do Morumbi)
- Nosso problema não é treinador. Somos nós dentro de campo. Temos de evoluir, ser mais participativos, principalmente no Morumbi. Temos talento e qualidade, o que nos falta é um interesse maior no jogo. Interesse em manter uma vitória e não tomar sufoco como foi em Curitiba. Postura para tentar reverter um marcador quando está perdendo como foi contra o Vasco. A culpa é minha que preciso defender mais, dos meio-campistas que precisam marcar mais e dos atacantes que têm de fazer mais gols – ressaltou.

Goleiro comemora o gol marcado na partida contra o Bahia, no Morumbi (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
Rogério Ceni encheu a bola do técnico Adilson Batista, que chegou há 18 dias no clube para substituir Paulo César Carpegiani e diante do Bahia, conquistou a sua primeira vitória no estádio do Morumbi.
- Ele é um belo treinador. Escuto comentários na imprensa, vejo críticas que não condizem com a realidade. Ele é estudioso, tem um trabalho tático muito bom e não é repetitivo. É um cara que vai nos ajudar demais. Volto a dizer, somos nós que temos de resolver. Se melhorarmos, podemos brigar pelo campeonato. Caso contrário, vamos fazer apenas figuração mais uma vez – afirmou o comandante são-paulino.
Avalie esta notícia: 16 8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net