Com apenas um zagueiro, São Paulo pode anunciar reforço no setor

Fonte IG
João Filipi, zagueiro do Botafogo e que pode desembarcar no São Paulo nos próximos dias
Alex Silva e Miranda deixaram o São Paulo, Bruno Uvini está com a seleção sub 20 no Mundial da categoria e lesionou a coxa, desfalcando a equipe por, pelo menos, mais duas semanas. Antes do duelo contra o Bahia, nesta quinta, foi confirmada a fratura na mão de Luiz Eduardo, que ficará de fora do time por mais de um mês. Com os diversos problemas na zaga, o grupo conta apenas com Rhodolfo como defensor de ofício.
Precisando urgentemente reforçar o sistema defensivo, a diretoria são-paulina corre contra o tempo e pode anunciar em breve o zagueiro João Filipe, destaque do Figueirense na Série B de 2010 e que atualmente defende o Botafogo, embora não seja aproveitado. Com 23 anos de idade, o jogador fez apenas uma partida pelo time carioca no Brasileirão, ficando oito vezes no banco de reservas.
Diante dos baianos, o volante Rodrigo Caio foi deslocado para a zaga e teve uma boa atuação, sendo elogiado por Adilson Batista e Rogério Ceni. Outro jogador que pode ser utilizado ao lado de Rhodolfo é o paraguaio Iván Piris. Entretanto, o jogador foi expulso contra o time de Salvador e não pode enfrentar o Avaí, no domingo que vem.
Sem zagueiros, a cúpula tricolor não aceita as críticas por seu planejamento, mesmo sem ter sucesso nas transações recentes. A negociação com o uruguaio Coates emperrou perto do encerramento da janela, a com Breno começou tarde demais e as conversas por Rafael Tolói não avançam porque o Goiás pede R$ 16 milhões.
"Se fizermos uma avaliação caso por caso, algumas dificuldades imprevistas ocorreram. Precisa ser mais do que um planejador para imaginar que tudo o que aconteceu pudesse ser previsto", defendeu-se o vice-presidente de futebol do clube João Paulo de Jesus Lopes.
Além de Tolói, que não deve vir por esse valor, e João Filipe, provável reforço, outros nomes de zagueiros são comentados no São Paulo, como os de Ferrón, da Ponte Preta, e de Mateus, atualmente vestindo as cores da Portuguesa, líder da Série B do Brasileiro.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net