O técnico Adilson Batista aprovou a atuação do volante Rodrigo Caio, 17, que jogou improvisado na defesa na vitória do São Paulo sobre o Bahia, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador não pôde contar com os zagueiros Xandão e Luiz Eduardo, contundidos, além de Bruno Uvini, convocado para a seleção brasileira sub-20. Rhodolfo era o único zagueiro de origem à disposição.
"Foi uma bela atuação [de Rodrigo Caio], tranquilo, mostrou personalidade. É uma promessa do São Paulo que a gente precisa cuidar", disse o Adilson após o fim da partida.
"É um menino tranquilo e é mais um que a gente ganha aí. E ele mostrou tranquilidade, sabendo jogar, desde a saída de bola", completou o treinador, que ressaltou o bom rendimento da equipe na partida contra o Bahia.
"Era importante vencer, pra gente continuar nossa luta pela busca do título. Fizemos por merecer o resultado", afirmou. Esta foi a primeira vitória de Adilson no Morumbi desde que assumiu o time.
Na derrota para o Vasco, por 2 a 0, no fim de semana, a equipe chegou a ser vaiada. O técnico entende a pressão da torcida. "Todos nós somos vaiados. É normal isso. É questão cultural. A vaia não é para A, B ou C", disse.
Adilson destaca atuação do jovem volante Rodrigo Caio na zaga
Fonte Folha.com
5 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal