Rapidinhas de São Paulo x Bahia: Ilsinho acredita que vai ficar

Fonte Gazeta Esportiva
Ilsinho tem contrato até o dia 19 e está otimista para renovar o vínculo com o Tricolor
Quase digo que fico: De volta após contusão e problemas particulares, Ilsinho deixou o Morumbi confiante em relação à renovação do contrato que acaba no próximo dia 19. "Estamos caminhando e procurando agilizar isso o máximo possível. Acredito que fico", disse o jogador.
Enrustido?! Ao saber da previsão de Andrés Sanchez de que Adriano estreará pelo Corinthians antes de Luis Fabiano pelo São Paulo, o vice-presidente do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, contra-atacou no que chamou de "corrida das muletas". "O Andrés é uma figura, um são-paulino reprimido. Só pensa naquilo, que é o São Paulo Futebol Clube. Eu o respeito por nos dar visibilidade", provocou em entrevista à rádio Bandeirantes.
Pardal não! Ao explicar a razão de ter optado por Ilsinho no meio-campo, improvisando Wellington na lateral, Adilson Batista fez questão de negar a fama que ele mesmo criou para si, intitulando-se Professor Pardal. "Não estou inventando. O Ilsinho é talentoso e já atuou em uma segunda linha de quatro lá fora e aqui no São Paulo", disse o técnico, sorrindo.
Tudo bem: Na entrevista coletiva depois da partida, Adilson Batista evitou criticar Piris pela expulsão aos dez minutos do segundo tempo, quando recebeu o segundo cartão amarelo ao fazer falta em Jobson. "Até tentamos protegê-lo porque ele estava contra o lado forte do Bahia, com Ávine e Jobson. Acontece", minimizou.
Ainda é comissão técnica fixa: João Paulo de Jesus Lopes garantiu que a demissão de Riva Carli nada tem a ver com a insatisfação com seu trabalho. E negou a relação da contratação de José Mário Campeiz com Adilson Batista, que trabalha com o preparador desde seu primeiro clube. "Estamos adequando a preparação física à estrutura de saúde que estamos formando no São Paulo. E o novo preparador é funcionário do clube por um período independente do treinador", argumentou.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net