Marcello Lima
Pressionado
O São Paulo entra em campo contra o Bahia pressionado pelos resultados da rodada. Hoje o time encontra-se na quinta colocação, vencendo sobe para terceiro.

No começo da semana Rivaldo cobrou mais personalidade de alguns jogadores nos momentos adversos da equipe no Morumbi. É uma boa oportunidade de sabermos se a bronca do veterano surtiu ou não o efeito desejado.
Adilson Batista deixa no ar apenas uma duvida na escalação: Rivaldo ou Marlos. Rivaldo vem jogando várias partidas em curto espaço de tempo e embora diga que agüenta o tranco, a verdade é que a fadiga física bate a porta mais rapidamente em um jogador com sua idade.
Marlos não tem a mesma técnica de Rivaldo mas, jogando um pouco mais recuado da mais velocidade ao setor. Se em vez de carregar a bola até perder ou tentar inúteis cruzamentos, resolver tocar a bola rapidamente e distribuir o jogo, Marlos pode ser útil ao time.
A escalação não deve fugir disso: Rogério Ceni, Piris, Rhodolfo, Luis Eduardo e Juan, Denílson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Marlos), Lucas e Dagoberto.
O fisiologista Turíbio Leite de Barros foi muito criticado pela diretoria do São Paulo recentemente ao contestar os métodos usados pelo preparador físico Riva Carli no clube.

Pouco tempo depois, Riva Carli é demitido. Embora não diga publicamente, as constantes contusões musculares nesta temporada foram usadas como argumento da diretoria para a demissão