
lancenet
Além da inédita dupla de zaga no confronto contra o Bahia, o técnico Adilson Batista contará também com outra dupla para ajudar a conter os contra-ataques dos rivais. Os jovens Denilson e Wellington são a esperança de dar o primeiro combate e minimizar os efeitos lá atrás. E, mais do que isso, antes mesmo de entrarem em campo, já falam grosso e garantem para a torcida são-paulina que o confronto de hoje marcará uma nova reação do time no Brasileirão.
“Temos de chegar dentro de campo, mostrar que temos qualidade e fazer acontecer. Estamos no São Paulo, que tem grandes jogadores. Somos um clube vencedor e acredito que o São Paulo vai para o Morumbi para vencer, porque temos elenco para isso. Tenho certeza de que vamos reverter isso amanhã (hoje)”, enfatizou Denilson, que volta ao time após cumprir suspensão na última partida, contra o Vasco.
“Gostamos de jogar em casa e vamos buscar a vitória sempre. Temos de ter mais atenção na marcação e nos contra-ataques”, alertou Wellington, o outro ‘cão de guarda’ de Adilson.

GloboEsporte
Denilson nega ofensa e diz não ter medo de suspensão
Expulso contra o Coritiba, Denilson foi denunciado na súmula por ter xingado o árbitro Antônio de Carvalho e pode pegar um gancho de até seis jogos de suspensão. Contudo, o jogador se diz tranquilo. “Não tenho medo (da punição). Sei o que disse e não foi para ofendê-lo”, ressaltou o camisa 15.