Coincidências...

Fonte Folha.com
Adilson Batista repete no São Paulo seu começo no Corinthians, trabalho que abriu seu inferno astral e derrubou a imagem de técnico promissor
Na partida de estreia, um empate. Depois, a vitória bastante apertada. E, na sequência, veio a primeira derrota.
A trajetória de Adilson Batista no São Paulo começou de maneira idêntica ao trabalho que principiou a derrubar a imagem de treinador promissor que ele carregava enquanto dirigia o Cruzeiro.
Foi ao substituir Mano Menezes no comando do Corinthians, há um ano, que o hoje técnico do time do Morumbi entrou em decadência.

vipcomm
Adilson não durou muito no Parque São Jorge e é até hoje lembrado como o treinador que perdeu os pontos que impediram o título brasileiro do clube. Já neste ano, teve oportunidades em Santos e Atlético-PR.
Fracassou em ambos, sem deixar saudades.
E tudo começou com aqueles quatro pontos somados ante Palmeiras, Flamengo e Avaí, nas três primeiras partidas que fez no Corinthians.
O desempenho, repetido agora no São Paulo, é inferior à largada nos dois outros trabalhos de sua fase de baixa -somou nove pontos pelo Santos e sete pelo Atlético-PR no mesmo número de jogos.
"Eu lamento esses três confrontos. Tenho que trabalhar, conversar, orientar e explicar [aos jogadores como sair dessa situação]. Vejo potencial neste time", afirma Adilson.
Para piorar o clima de inferno astral vivido pelo treinador há um ano, a equipe tem se exibido pior no Morumbi, perto do seu torcedor.
Hoje, a partir das 21h, contra o Bahia, o São Paulo de Adilson faz sua terceira partida em casa. E ainda busca atingir a primeira vitória.
O único triunfo do treinador foi obtido no Paraná, em um apertado 4 a 3 ante o Coritiba (vencia por 4 a 0 e por pouco não cedeu o empate).
Antes, havia empatado em casa com o Atlético-GO, que beira a zona de rebaixamento. Depois, perdeu para o Vasco, também no Morumbi. Nos dois jogos, o time foi vaiado.
"As vaias sempre vão existir quando os resultados não vierem. Mas não acabou nem o primeiro turno do Brasileiro, e estamos em terceiro [até o início da rodada]", defendeu-se o volante Denilson.
A boa posição na tabela é reflexo da herança recebida por Adilson. Ainda com Paulo César Carpegiani, o São Paulo venceu nas cinco primeiras rodadas. E Milton Cruz, interino que entregou o cargo ao atual treinador, ganhou os dois jogos que fez.
A situação lembra a de um ano atrás. O Corinthians também era um time formado, de bons resultados, que brigava pela liderança. Mas nem assim o técnico funcionou.
A única coincidência do seu outro trabalho paulistano que Adilson espera repetir é a da noite de hoje.
Foi justamente em seu quarto jogo pelo Corinthians que ele obteve seu melhor resultado, um 3 a 0 sobre o São Paulo.
Avalie esta notícia: 10 15
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net