Durante esse período de 15 anos de jejum contra o Bahia, houve seis duelos ? o time de Salvador venceu quatro partidas e empatou outras duas.
De quebra, o Tricolor baiano também não traz boas recordações para Adílson Batista. Foi após uma derrota para o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, que o atual treinador são-paulino caiu no Atlético-PR.
"O Bahia é um time que joga melhor quando atua na casa do adversário e sai com rapidez da defesa para o ataque. É preciso ter atenção porque necessitamos da vitória e não podemos ser surpreendidos novamente", comentou o técnico do São Paulo.
Preocupado com o comportamento da torcida, que vaiou a equipe depois do empate com o Atlético-GO e da derrota para o Vasco, o comandante são-paulino pediu uma trégua.
"Eu lamento termos desperdiçado pontos nesses jogos. É claro que eu queria ter encostado ou até ultrapassado o líder. Tivemos chance para isso, mas acredito que na quinta-feira (hoje) vamos presentear o torcedor. É importante jogar com a confiança e o apoio dele", completou Adílson.

Luiz Eduardo em treino do São Paulo
vipcomm
Mudança na zaga/ Sem o zagueiro Xandão, machucado, Adílson Batista vai escalar Luiz Eduardo no time titular. Apesar de ter apenas 18 anos, o jogador não demonstra nervosismo.
"Estou tranquilo, assim como nas outras vezes (em que jogou). Venho trabalhando bastante nos treinamentos em busca da titularidade. É sempre bom jogar e espero fazer bem o meu papel", disse o garoto.