No Morumbi, Tricolor quer se recuperar no Brasileiro

Na noite desta quinta-feira, São Paulo recebe o Bahia para ficar entre os líderes

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri
Chegou a hora de mostrar quem manda no Morumbi. É com este pensamento que o São Paulo entrará em campo na noite desta quinta-feira diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Para não se distanciar dos líderes, o Tricolor precisa conquistar os três pontos no estádio.
Até aqui, o desempenho são-paulino como mandante no Brasileiro é apenas regular: três vitórias, duas derrotas e um empate - aproveitamento de 55,5%, muito diferente dos 71,4% conquistados fora de casa, com cinco vitórias e duas derrotas.
"Temos de jogar sem medo das vaias e mostrar que quem manda no Morumbi é o São Paulo. Não podemos perder pontos em casa", ressaltou o meia Rivaldo. No último fim de semana, o Tricolor foi surpreendido pelo Vasco no Morumbi e perdeu por 2 a 0.
Vencer o Bahia nesta quinta-feira significará o primeiro trinfo do técnico Adilson Batista no Morumbi. Além do revés para o time carioca, o treinador empatou na estreia. Com gols de Rhodolfo e Rivaldo, o Tricolor ficou no empate com o Atlético-GO em 2 a 2.
"O Adilson ainda não conseguiu a primeira vitória em casa, mas vamos tentar diante do Bahia. Ele é um grande treinador e tem futuro", completou Rivaldo, um dos homens de confiança do técnico.
Após o início da rodada na noite da última quarta-feira, não resta outro resultado ao São Paulo que não seja a vitória. Afinal, todos os seus rivais mais próximos na tabela de classificação venceram. O Tricolor, que estava na terceira colocação antes de a bola rolar, já é o quinto colocado.
Para este jogo, Adilson Batista contará com os retornos de Juan e Denilson, suspensos contra o Vasco. Por outro lado, não terá Xandão, que será substituído por Luiz Eduardo. Na lateral direita, Piris ganhou a concorrência de Jean. O camisa 2 ficará como opção no banco de reservas.
O São Paulo precisa se recuperar no Brasileiro e sabe disso. A rodada não começou bem e cabe ao time se manter entre os líderes. A torcida estará apoiando no Morumbi e, dentro de campo, os jogadores farão o máximo para sair com os três pontos.
SÃO PAULO X BAHIA
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/8/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José A. Chaves Franco Filho
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista
BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Jobson e Reinaldo. Técnico: René Simões.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net