O argentino Marcelo Cañete está cada vez mais próximo de vestir pela primeira vez a camisa do clube em uma partida oficial. Com documentação regularizada na CBF, ele agora só depende de sua condição física. E, nesta quarta-feira, participou de todo treinamento, inclusive do recreativo, e deu provas de que está pronto.
O meia chegou da Universidad Católica (CHI) em fase final de recuperação de uma lesão no púbis. Durante a semana, fez treinamentos complementares e ontem pareceu bem solto na atividade, com passes rápidos e movimentação.
Em seguida, ainda fez um trabalho físico à parte com o preparador Sérgio Rocha. O meia Cícero, que veio do futebol alemão e estava há dois meses sem jogar, também participou. Cícero, porém, já fez sua estreia pelo clube há quatro jogos. A expectativa é que Cañete possa jogar contra o Atlético-PR, daqui uma semana, no Morumbi.
Regularizado, Cañete treina e se aproxima de estreia pelo São Paulo
Meia argentino está recuperado de uma lesão no púbis e deve jogar em breve
Fonte Lance!
4 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens