São Paulo recebe o Bahia querendo voltar a vencer no Morumbi

Fonte Lancenet


Chega de bobear em casa. É com esse pensamento que o São Paulo recebe o Bahia, nesta quinta-feira, no Morumbi, às 21h. Depois de dois jogos com um empate e uma derrota, o Tricolor ligou o sinal de alerta e precisa voltar a vencer dentro de casa para seguir na cola da liderança. Já o Tricolor Baiano quer seguir aprontando fora de seus domínios e caso vença na capital paulista, dará uma boa subida na tabela.
Para conquistar os três pontos e sua primeira vitória no Morumbi, o técnico Adilson Batista terá reforços para escalar a equipe. Denilson e Juan voltam ao time titular após cumprirem suspensão no último jogo. Voltas comemoradas pelo comandante.
Com Denilson de volta, Jean foi sacado da equipe, já que Ivan Piris ficou com a vaga na lateral direita. Na esquerda, Juan volta ao seu posto e Luiz Eduardo faz dupla de zaga com Rhodolfo, já que Xandão sentiu uma lesão muscular no confronto com o Vasco.
Com dois jogos em casa até então e nada de vitória, o comandante são-paulino quer enfim fazer bonito frente a sua torcida.
- Não existe uma ansiedade. Lógico que eu gostaria de ter ultrapassado o líder. As possibilidades foram evidentes. Tenho tranquilidade, mas acredito que na quinta-feira a gente presenteie o torcedor - afirmou.

A pressão no Bahia diminuiu um pouco com a vitória sobre o Figueirense na rodada passada, a primeira jogando em Salvador. Por conta disso o clima no time de René Simões é bem mais ameno.
Um dos responsáveis pela guinada no Tricolor é o atacante Reinado, que marcou dois gols nos últimos dois jogos e parece ter encontrado em Jobson o parceiro ideal. Mas o jogador de 32 anos tem experiência suficiente para saber que a missão desta quinta-feira não será fácil.
- É muito difícil jogar com o São Paulo, principalmente lá no Morumbi. Mas o Bahia também é um time grande e esperamos fazer um bom jogo - comentou Reinaldo, relembrando os tempos em que jogou pelo time paulista.
- Foi uma época boa, mas agora defendo o Bahia e tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Espero fazer gols lá no Morumbi - completou o camisa 79.
Além da pontuação para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Bahia também defende o tabu de 15 anos sem perder para o São Paulo. A última derrota foi em 1996: uma goleada por 5 a 2 dos paulistas. De lá para cá, foram seis partidas e quatro vitórias do Bahia.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X BAHIA
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/8/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José A. Chaves Franco Filho
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista
BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Jobson e Reinaldo. Técnico: René Simões.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net