Sem Souto, Adilson sofre para montar sistema de marcação no São Paulo

Denilson, Wellington e Carlinhos Paraíba estão acostumados a sair para o jogo. Desde a saída do camisa 18, equipe levou sete gols em três partidas

Fonte Globo Esporte

VIPCOMM
Apesar do pouco tempo de trabalho no São Paulo, o técnico Adilson Batista já vai implantando a sua filosofia de trabalho. Até agora, a principal mudança que pode ser observada foi o posicionamento dos volantes. Wellington, que jogava como primeiro homem de marcação com Paulo César Carpegiani, ganhou liberdade com o novo técnico. E Denilson, recém contratado junto ao Arsenal, é quem faz o papel de primeiro marcador.
O problema é que, independente de quem faça esse papel, ninguém repete com exatidão a função de Rodrigo Souto, que deixou o time para jogar no Jubilo Iwata-JAP. O camisa 18 fazia muito bem o papel de cão de guarda e, justamente nesses três últimos jogos que o volante não atuou, o time levou sete gols.
Wellington, contra o Vasco, foi mais à frente e não teve boa atuação. O próprio camisa 5 reconheceu isso.
- Não fui bem, não fiz tudo o que esperava. Como tenho um bom condicionamento, estou fazendo o que o treinador pediu, que é ir à frente e voltar. Creio que amanhã vou fazer uma boa partida.
Denilson, por sua vez, lembrou que estava acostumado a jogar como segundo volante na Inglaterra. Mas que está pronto para fazer o que o técnico Adilson batista pedir.
- No Arsenal, sempre joguei como segundo volante, saindo para o jogo. Na temporada passada é que o Arsène Wenger (técnico do clube inglês) me colocou como primeiro homem, mas eu me machuquei e fiquei muito tempo parado. Estou aqui pronto para ajudar o time a voltar a vencer – ressaltou o camisa 15, que volta ao time após ter sido expulso contra o Coritiba e ter cumprido suspensão contra o Vasco.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net