"Nesse jogo não fui tão bem, não fiz do jeito que esperava. Mas creio que amanhã (contra o Bahia) vou fazer uma bela partida e fazer tudo o que o professor pedir", disse Welington nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Site Oficial
"Graças a Deus tenho um bom condicionamento físico e venho me preparando pra fazer o que ele (Adilson Batista) pede e quero superar a expectativa do treinador. Contra o Vasco, ele me pediu para jogar mais na frente, sair mais pelos lados", avaliou o volante são-paulino.
Wellington também comentou a falta de zagueiros no elenco - atualmente, só Rhodolfo e Luiz Eduardo podem atuar -, e tratou de exaltar o jovem de 17 anos, que deverá ser titular nesta quinta. "O Luiz vem jogando, tendo a oportunidade. Creio que ele está preparado, conhece, é da posição. Apesar da idade, passa tranquilidade, tem a confiança de todos e desejo a ele uma boa sorte", finalizou.
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira e tenta se recuperar da derrota do último final de semana diante do Vasco. O adversário é o Bahia, que ocupa a parte de baixo da tabela. O clube paulista é o terceiro colocado do Brasileirão, três ponto atrás do líder Corinthians.