Adilson contém ansiedade na busca por primeira vitória no Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
Adilson mostra incômodo na derrota para o Vasco: técnico quer, enfim, presentear torcida
Djalma Vassão/Gazeta Press
As duas primeiras aparições de Adilson Batista no Morumbi como técnico do São Paulo foram marcadas por protestos da torcida e lamentações no empate com o Atlético-GO e a derrota para o Vasco. Como comandante da equipe, o técnico tenta negar sua ânsia pelo começo do jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, para desencantar.
"Não existe ansiedade. Já tenho vivência no futebol. Mas acredito que, nesta quinta-feira, presentearei o torcedor", comentou o treinador, solidário à vontade de quem ocupa a arquibancada em superar o arquirrival Corinthians, hoje líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de distância do Tricolor.
"Queria estar colado ou ter ultrapassado o líder, nossas possibilidades foram evidentes nos confrontos contra o Atlético-GO e o Vasco", disse o técnico, tentando exaltar a terceira colocação no torneio. "Lamento os pontos desperdiçados comigo, mas o importante é manter uma média para ficar entre os primeiros", definiu.
Adilson evita comentar a queda de rendimento de um time que, quando ele assumiu, vinha de vitórias sobre Cruzeiro e Internacional sob o comando do auxiliar Milton Cruz. Preocupado mais com o desempenho do clube em suas mãos, o ex-zagueiro já se prepara para uma provável retranca que deve ser armada pelo Bahia.
"Temos que criar alternativas para furar [a defesa do adversário] e sair na frente para que o adversário se abra. Precisamos aproveitar as nossas oportunidades", sentenciou o chefe, torcendo para não ter que repetir em sua entrevista após a partida desta quinta-feira a tristeza pela deficiência nas finalizações.
Com o objetivo de, finalmente, terminar um jogo no clube sendo elogiado pela maioria presente no Morumbi - em seus dois jogos, mais de 23 mil torcedores foram ao estádio -, Adilson nem argumenta com o bom desempenho como visitante. "Temos compensado fora de casa, mas é importante manter a confiança do torcedor", afirmou.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net