Luiz Eduardo formará dupla de zaga com Rhodolfo
no jogo contra o Bahia (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
De todos os garotos que subiram para o time profissional do São Paulo, um dos que mais aproveitou a oportunidade foi o zagueiro Luiz Eduardo. Com as saídas de Miranda e Alex Silva e as contusões sofridas por Rhodolfo, o camisa 30 atuou em 14 das 41 partidas da equipe na temporada. Agora, com a lesão sofrida por Xandão, que sofreu um estiramento na coxa direita na derrota para o Vasco, o defensor novamente terá uma sequência na equipe.
Apesar de ter apenas 18 anos, Luiz Eduardo não mostra nervosismo em voltar a ser utilizado no time titular, desta vez por Adilson Batista.
- Estou tranquilo, assim como nas outras vezes. Venho trabalhando nos treinamentos em busca da titularidade. É sempre bom estar jogando e espero fazer o meu melhor nas próximas partidas – afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Das 14 partidas disputadas na temporada, apenas a última foi ao lado de Rhodolfo, novo parceiro de zaga. Por isso, o papo será a principal arma para combater a falta de entrosamento.
- O diálogo entre a gente é muito bom. Sempre conversamos e isso é muito importante para desenvolver um entrosamento. Não teremos o Xandão, mas vamos buscar fazer o nosso melhor dentro de campo para ajudar o São Paulo a vencer – ressaltou.
De volta, Luiz Eduardo mantém calma e aposta em dupla com Rhodolfo
Zagueiro, que atuou em 14 das 41 partidas da equipe na temporada, aposta em conversa com parceiro de defesa para superar a falta de entrosamento
Fonte Globo Esporte
3 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica