
vipcomm
Jogador considerado de suma importância pelos últimos três comandantes são-paulinos (Ricardo Gomes, Sérgio Baresi e Paulo César Carpegiani), Jean amargará pela primeira vez, em muito tempo, o banco de reservas. Mesmo com a alteração recente nada convencional, Adilson Batista faz questão de dar explicações para não perder o elenco.
“Sei da importância que o Jean tem no grupo, da sua regularidade, da força de chegada ao ataque e também de seu ótimo vigor físico. Mas, às vezes, o atleta tem uma queda, até por conta da readaptação de posição”, explicou Adilson Batista, dando a entender que, por jogar por tanto tempo improvisado na lateral direita, o camisa 2 perdeu um pouco do conhecimento que tem em sua posição de origem, no meio de campo.
No entanto, o comandante são-paulino deixou claro que conversou com o jogador e que continua acreditando em seu potencial. “Confio completamente nele e converso para poder segurá-lo um pouco (deixá-lo na reserva contra o Bahia) e poder utilizar outro. É assim que trabalho”, sentenciou Adilson Batista que, durante a semana, já havia elogiado o paraguaio Iván Piris. Agora, Jean precisa provar de novo o seu valor para buscar uma vaga no meio.