Adilson Batista explica saída de Jean do time: 'Todo atleta tem uma queda'

Fonte Marca.BR
São Paulo - Há três jogos no comando do São Paulo, Adilson Batista fará sua primeira grande alteração na equipe amanhã, contra o Bahia, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Contudo, insatisfeito com as últimas atuações do polivalente Jean, que disputou 97,5% dos compromissos desta temporada (a única vez que não entrou em campo foi contra o Oeste, em abril, pelo Paulistão deste ano), o treinador tirará o camisa 2 da equipe e, assim, manterá Iván Piris pelo lado direito.

vipcomm
Jogador considerado de suma importância pelos últimos três comandantes são-paulinos (Ricardo Gomes, Sérgio Baresi e Paulo César Carpegiani), Jean amargará pela primeira vez, em muito tempo, o banco de reservas. Mesmo com a alteração recente nada convencional, Adilson Batista faz questão de dar explicações para não perder o elenco.
“Sei da importância que o Jean tem no grupo, da sua regularidade, da força de chegada ao ataque e também de seu ótimo vigor físico. Mas, às vezes, o atleta tem uma queda, até por conta da readaptação de posição”, explicou Adilson Batista, dando a entender que, por jogar por tanto tempo improvisado na lateral direita, o camisa 2 perdeu um pouco do conhecimento que tem em sua posição de origem, no meio de campo.
No entanto, o comandante são-paulino deixou claro que conversou com o jogador e que continua acreditando em seu potencial. “Confio completamente nele e converso para poder segurá-lo um pouco (deixá-lo na reserva contra o Bahia) e poder utilizar outro. É assim que trabalho”, sentenciou Adilson Batista que, durante a semana, já havia elogiado o paraguaio Iván Piris. Agora, Jean precisa provar de novo o seu valor para buscar uma vaga no meio.
Avalie esta notícia: 18 20
VEJA TAMBÉM
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net