
Por Site Oficial/saopaulofc.net
Muitos garotos subiram para o elenco profissional do São Paulo nesta temporada. Mas, dentre eles, o zagueiro Luiz Eduardo foi, sem dúvida, foi o que mais ganhou oportunidades na equipe principal. Com a lesão de Xandão, o camisa 30 retornará ao time titular do Tricolor.
O técnico Adilson Batista está com problemas no sistema defensivo. Tanto que, além de Luiz Eduardo, ele só tem Rhodolfo à disposição para a zaga. O zagueiro Bruno Uvini poderia ser opção, mas o são-paulino está com a Seleção Brasileira sub-20 na Colômbia para a disputa do Mundial da categoria.
"Estou tranquilo, assim como nas outras vezes. Venho trabalhando nos treinamentos em busca da titularidade. É sempre bom estar jogando e espero fazer o meu melhor nas próximas partidas", ressaltou o garoto, que disputou 14 jogos no ano.
Diante do Bahia, na próxima quinta-feira, no Morumbi, Luiz formará pela primeira vez dupla de zaga com Rhodolfo. Em outras duas oportunidades em 2011, eles atuaram juntos, mas não como parceiros. Ainda garoto, Luiz Eduardo usará a conversa para suprir a falta de entrosamento entre eles.
"O diálogo entre a gente é muito bom. Sempre conversamos e isso é muito importante para desenvolver um entrosamento. Não teremos o Xandão, mas vamos buscar fazer o nosso melhor dentro de campo para ajudar o São Paulo a vencer", completou Luiz Eduardo.