Iván Piris já se sente em casa

Fonte Jornal da Tarde
A adaptação do lateral-direito Iván Piris foi mais rápida do que o próprio jogador esperava. Ele chegou ao clube no final da semana passada, foi apresentado, começou como titular contra o Vasco e teve um bom desempenho. “Eu pensei que a adaptação seria mais complicada, mas logo no primeiro dia já percebi a qualidade técnica dos meus companheiros e sabia que isso me ajudaria.”

vipcomm
O paraguaio recebeu elogios do treinador por sua atuação contra o Vasco e será mantido na equipe. “Acho que minha estreia foi boa. A torcida gritou meu nome antes da partida e depois aplaudiu algumas jogadas que fiz. Quero jogar de novo e ter a confiança do treinador. Mas espero desta vez sair de campo com a vitória.”
O resultado negativo foi a única coisa que o incomodou. Ele até entrou em contato com sua família no Paraguai, mas percebeu a decepção deles por causa dos três pontos que o Tricolor desperdiçou em sua casa. “Já falei com minha família depois da estreia. Eles viram as notícias de que eu tinha ido bem e ficaram felizes por isso, mas tristes pela derrota da equipe.”
A facilidade em se entrosar com os novos companheiros também pesou na sua rápida adaptação. “Está tudo tranquilo, as pessoas são muito boas aqui. Gostei e está sendo como se estivesse em casa.” Ele está tentando encontrar um lugar para morar na cidade, e enquanto não acha está ficando no CT.
“ É um lugar legal, as pessoas são bacanas, o almoço é muito bom, a janta também. Mas mesmo assim vou procurar um apartamento para morar.”
Piris divide o quarto com outro jogador que foi contratado recentemente, o meia argentino Marcelo Cañete. “Ele falou para mim que está com muita vontade de jogar.”
Quinta, contra o Bahia, Piris terá mais uma chance de mostrar seu futebol. Ele sabe que a lateral direita é uma posição carente no clube e que faz tempo que não surge um especialista da posição.
“O São Paulo não teve outro lateral assim como o Cicinho. Tenho de fazer a mesma coisa que fazia no Paraguai e espero cair no gosto da torcida.”
E além de ir bem nas quatro linhas, espera se entrosar cada vez mais com seus companheiros fora de campo.
“Todo mundo tenta falar em espanhol comigo, mas acho que só o Rivaldo sabe. Ele fala bem. O Lucas também entende o que eu falo.”
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net