Depois de muito tempo atuando pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Juan se transferiu para o São Paulo nesta temporada de 2011. E após mais de seis meses no clube, o jogador conseguiu marcar o seu primeiro gol, que aconteceu na partida contra o Coritiba, na última quarta-feira, dia 27 de julho, no Couto Pereira, quando o seu time venceu por 4 a 3.
Depois desse triunfo, o São Paulo jogou no Morumbi contra o Vasco e acabou derrotado por 2 a 0. Nesta partida, Juan não atuou pois estava cumprindo suspensão. Agora, o Tricolor paulista enfrenta o Bahia, novamente em casa, nesta próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, às 21h. E será uma chance para Juan marcar seu primeiro gol pela equipe atuando em casa.
"Fazer um gol no Morumbi, diante da torcida, seria muito importante. Mas para um lateral não adianta pensar só em gols, mas sim em fazer uma grande partida para deixar a torcida satisfeita”, comentou o jogador em reportagem do site do clube.
Em uma grande parte do período em que atuou pelo Flamengo, Juan era uma das principais armas ofensivas da equipe, principalmente quando o técnico da equipe era Joel Santana. Na equipe carioca, o lateral foi campeão brasileiro em 2009 e agora já mira uma conquista com a camisa do São Paulo. "Temos de pensar no título e ir para dentro de campo com este pensamento. Com a força do elenco temos condições de brigar lá na frente".
A equipe tricolor está na terceira colocação da competição nacional, somando 25 pontos, com oito vitórias, um empate e quatro derrotas.
"Fazer um gol no Morumbi, diante da torcida, seria muito importante"
Fonte Justiça Desportiva
3 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica