
vipcomm
"A diretoria está trabalhando, quase concretizou dois nomes (o uruguaio Coates e o ex-são-paulino Breno), mas em breve podemos ter novidade", afirmou Adilson. "Enquanto isso, o (volante) Rodrigo Caio pode ser aproveitado." Xandão, machucado, e Bruno Uvini, na seleção sub-20, são os outros defensores no elenco.
A uma semana do jogo contra o Ceará pela Sul-Americana, a diretoria não garante que o time estará reforçado no setor até a estreia na competição. "Não se pode estabelecer um prazo. Estamos fazendo um mapeamento do mercado", diz o diretor de futebol, Adalberto Batista.
Os dirigentes evitam falar em nomes, mas as principais opções estão na Série B. "Há também alternativas na Série A, com atletas que ficaram de fora por lesões, e no exterior, com jogadores em fim de contrato", lembra Adalberto.
Sem polêmica. Ontem, Adilson Batista minimizou as declarações de Rivaldo, que havia cobrado personalidade dos mais jovens em partidas no Morumbi. "O que ele quis dizer é que o time precisa de mais tranquilidade, não correr tanto com a bola. Foi assim que interpretei." Durante o treino, ele tirou o veterano para a entrada de Marlos e confirmou que Jean seguirá na reserva.