Na quinta, Adilson tentará acabar com jejum como mandante no Brasileirão

Em cinco partidas, treinador conquistou dois empates e perdeu três vezes. Ele sabe que precisa vencer o Bahia para ganhar tranquilidade no Tricolor

Fonte Globo Esporte
Jogar como mandante no Campeonato Brasileiro tem sido um pesadelo para o técnico Adilson Batista. Até agora, foram cinco partidas (três no comando do Atlético-PR e duas no São Paulo) e nenhuma vitória. A derrota para o Vasco, no último domingo, acabou com a paciência de boa parte da torcida, que vaiou o comandante após a partida realizada no Morumbi. Vale lembrar que foi apenas a terceira partida do comandante que assumiu o lugar de Paulo César Carpegiani no Tricolor. O jejum incomoda o treinador, que não consegue ter tempo para passar sua filosofia de jogo aos atletas.

Treinador trabalha duro para fazer o São Paulo voltar a vencer no Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
- Sei que estou aqui para fazer o time vencer, jogar bem e marcar gols. Mas é difícil trabalhar com jogos às quartas e domingos. Quando se fala em prazo no Brasil, é obrigado a ver o calendário. Todos conhecem o meu trabalho e sei que o time pode render o que todos esperam - afirmou.
Veja no quadro abaixo o desempenho de Adilson Batista como mandante no Nacional
DATA ADVERSÁRIO PLACAR
29/05 Grêmio 0 x 1
12/06 Flamengo 1 x 1
25/06 Bahia 0 x 2
23/07 Atlético-GO 2 x 2
31/07 Vasco 0 x 2
Adilson sabe que, para ter paz, precisa ganhar do Bahia, quinta-feira, novamente no Cícero Pompeu de Toledo.
- Eu lamento termos desperdiçado pontos nesses jogos, mas isso já havia acontecido no Morumbi. É claro que eu gostaria ter encostado ou até ultrapassado o líder, e tivemos chance para isso. Mas acredito que na quinta-feira iremos presentear o torcedor. É importante jogar com a confiança do torcedor – lembrou Adilson.
A tarefa, na quinta-feira, não é fácil. O Bahia tem o mesmo aproveitamento de pontos conquistados em casa e como visitante (38%). Em suas três últimas apresentações longe de Pituaçu, conquistou dois empates (Avaí e Vasco) e perdeu para o Cruzeiro. É um time que dará muito trabalho, segundo o comandante são-paulino.
- O Bahia tem um grande treinador, o Ricardinho como organizador, o Carlos Alberto e o Jobson, que tem muita velocidade. É um time que joga melhor quando atua na casa do adversário e sai com rapidez da defesa para o ataque. É preciso ter atenção porque necessitamos da vitória e não podemos ser surpreendidos novamente – ressaltou.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net