
vipcomm
Nesta quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor recebe o Bahia, atualmente o 13º colocado na tabela de classificação. Depois, o São Paulo enfrenta os três piores times da competição no momento: o Avaí (18º), na Ressacada, em Florianópolis; o Atlético-PR (19º), no Morumbi; e o América-MG (20º), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Na teoria, o São Paulo tem tudo para somar 12 pontos e, contando com eventuais tropeços de Corinthians e Flamengo, retomar a primeira colocação ? o time do Morumbi esteve na liderança do campeonato durante as sete primeiras rodadas.
Mesmo enfrentando adversários que não atravessam um bom momento na temporada, Adílson Batista prefere manter os pés no chão e descarta fazer qualquer projeção de pontos.
"Não existe sequência fácil, o Campeonato Brasileiro é muito forte e todas as equipes têm qualidade. Precisamos pensar jogo a jogo", explica o técnico.
Cobrança aprovada/ Em sintonia com Rivaldo, o treinador aprovou a cobrança feita pelo meia-atacante, que reclamou da falta de personalidade do time nas últimas partidas.
"Entendi de uma maneira bem clara o que ele falou. Personalidade, todos nós temos. Ele disse que não podemos perder a tranquilidade nos momentos de pressão, de dificuldades", comenta Adílson.
"Temos de manter o posicionamento e pensar no coletivo. O Rivaldo pode falar sobre isso, até pela capacidade e experiência que conquistou no futebol", acrescenta o treinador