Jean já é preparado por Adilson Batista para ser útil na reserva

Fonte Gazeta Esportiva

Com Piris e Denilson como especialistas na lateral direita e na cabeça de área, respectivamente, a capacidade de Jean em executar as duas funções deve ser útil a Adilson Batista, no máximo, no decorrer dos jogos. O camisa 2, que atuou em 40 dos 41 jogos do time em 2011, já ouve o discurso de que "todos são importantes no elenco".
"Às vezes o atleta tem uma queda, isso é normal. Tem essa adaptação de lateral para volante, o jogo, o adversário. Mas confio nele. Converso para todos ficarem à disposição, porque posso segurar um, utilizar outro, tem problema de cartão... É assim que a gente trabalha", apontou o treinador.
Adilson é elogiado publicamente pelos jogadores por sua dedicação com quem não é titular, comandando treinamentos com o mesmo nível de cobrança nos dias seguintes aos jogos, somente com reservas em campo. Jean, tido como fundamental pelos antecessores do técnico, deve ter de se encaixar entre eles.
O chefe até o elogia para motivá-lo. "Sei da regularidade, importância e o número de jogos que o Jean fez. Quando o enfrentava, via a sua força, chegada e as dificuldades que tínhamos em ultrapassá-lo. Ele tem um vigor físico muito bom", enalteceu.
Todas estas características, contudo, não são suficientes para tirar a posição dos recém-contratados Piris e Denilson. O volante emprestado pelo Arsenal já é até considerado vital à equipe, tanto que Jean não conseguiu suprir a sua ausência, por suspensão, na derrota de domingo para o Vasco, no Morumbi.
"O Denílson é o meu primeiro volante. Senti falta dele, tem muita qualidade e foi muito importante nos dois jogos em que atuou. No primeiro [empate por 2 a 2 com o Atlético-GO], sentiu a adaptação, a parte física, o que é normal, mas no segundo já jogou muito bem. Infelizmente, foi expulso", disse Adilson, lembrando do cartão vermelho recebido pelo meio-campista por fazer falta e reclamar na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba.
Adilson mantém sua convicção de esconder a escalação para dificultar o trabalho do adversário, mas deve escalar contra o Bahia, na quinta-feira, o seguinte time: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto. "Não vai fugir muito disso", admitiu o técnico.

Avalie esta notícia: 14 10
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net