Treinador do Bayern-ALE garante permanência de Breno
Zagueiro havia sido cogitado pelo São Paulo e pelo Santos
Fonte Futebol Interior
2 de Agosto de 2011
Campinas, SP, 02 (AFI) - Sem muito espaço na última temporada, quando o time estava sob o comando do holandês Louis van Gaal, o zagueiro Breno deverá ter mais chances para jogar em 2011/12. Nesta terça-feira, o novo técnico do Bayern de Munique, o alemão Jupp Heynckes, afirmou que o jogador permanecerá no clube e demonstrou confiança no trabalho do brasileiro
"O Breno ficará aqui, definitivamente. Estou esperançoso de que ele lidará bem com a carga de trabalho. Isto será importante, já que preciso ter uma boa opção alternativa em termos de defesa central", declarou Heynckes, em entrevista à revista Kicker-Sportmagazin, da Alemanha.
Contratado pelo Bayern de Munique em 2007 como grande esperança para a defesa, Breno ainda não demonstrou todo seu potencial no futebol alemão. Na última temporada, além de ser preterido por Van Gaal, ele sofreu com algumas contusões. Com isso, atuou apenas sete vezes durante um ano.
Até por conta do baixo rendimento na Alemanha, o nome do jogador foi cogitado como possível reforço de Santos, onde voltaria a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, e São Paulo, onde foi revelado e despontou. No entanto, o próprio Breno já havia rechaçado a possibilidade de voltar agora ao País.
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?