
vipcomm
São Paulo - A fraca atuação são-paulina no último domingo, quando perdeu em pleno Morumbi para o Vasco, por 2 a 0, impediu que grande parte dos mais de 22 mil torcedores presentes no estádio pudesse apreciar a boa exibição do lateral-direito Iván Piris em sua estreia pelo clube.
Após anos de tentativas frustradas de achar uma solução para o setor, enfim, parece que a diretoria acertou. Com apenas 22 anos, o jogador, que também defende a seleção paraguaia, foi titular diante dos cariocas e, com boa marcação e algumas descidas interessantes ao ataque, demonstrou que pode, com mais entrosamento e ambientação no clube, se transformar num jogador útil no São Paulo. Chateado pela derrota em seu primeiro jogo, Piris fez questão de enaltecer sua exibição para não deixar passar batido.
“Pessoalmente, eu achei que foi uma boa estreia, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Jogamos um bom primeiro tempo, mas um segundo nem tanto e por isso tomamos os gols”, avaliou Iván Piris que, ao que tudo indica, será mantido no time titular que enfrentará o Bahia, na quinta-feira.
“A gente já o conhece e creio que o Piris suportou bem, tentou fazer sua função. Acho que foi bem”, ressaltou Adilson Batista, comandante do Tricolor.
Após cumprir suspensão, Juan retorna e quer título
Desfalque do São Paulo na derrota para o Vasco, o lateral-esquerdo Juan retornará para o time no duelo contra o Bahia, na quinta-feira. Um dos mais experientes do elenco, o camisa 6 confia no elenco são-paulino e coloca a equipe como uma das favoritas ao título.
“Temos que pensar em ser campeão e acredito que temos condições para isso”, enfatizou Juan, antes de completar. “Estamos no topo e não há porque se desesperar.”