Após primeiro gol, Juan quer repetir feito no Morumbi

De volta ao time, lateral espera ir bem diante do Bahia, na próxima quinta-feira

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri
O lateral-esquerdo Juan marcou o primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória sobre o Coritiba por 4 a 3, no Couto Pereira. Mas, suspenso, não enfrentou o Vasco, no último fim de semana. De volta ao time, ele agora quer uma boa atuação no Morumbi para coroar seu bom momento.
"Fazer um gol no Morumbi, diante da torcida, seria muito importante. Mas para um lateral não adianta pensar só em gols, mas sim em fazer uma grande partida para deixar a torcida satisfeita", disse o camisa 6.
E Juan terá esta oportunidade já na próxima quinta-feira, quando o Tricolor Paulista receberá o Bahia. Com 25 pontos, o São Paulo está na terceira colocação na tabela, atrás de Flamengo e Corinthians, líder do campeonato.
"Temos de pensar no título e ir para dentro de campo com este pensamento. Com a força do elenco temos condições de brigar lá na frente", completou o são-paulino.
Na temporada, Juan disputou 36 partidas, todas como titular. Do atual elenco, o lateral-esquerdo só perde para Jean, com 39 partidas, e Rogério Ceni, que esteve presente em todos os compromissos do Tricolor em 2011.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net