Rivaldo ignora cansaço e se coloca à disposição para ser titular quinta-feira

Fonte ESPN
O jogador veterano Rivaldo foi titular nos últimos cinco jogos do São Paulo e, apesar do grande esforço físico, já se coloca à disposição do técnico Adilson Batista para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, no Morumbi. Antes não muito utilizado por Paulo César Carpegiani, agora o meia tem sido titular absoluto do São Paulo e tem sido um dos principais armadores da equipe quando está em campo.

vipcomm
“O Adilson conversou comigo e perguntou como eu estava. E eu disse que estava bem. Aí ele falou para esperar até quarta para ver se terei condições. Eu sempre tenho vontade de jogar e hoje me encontro bem”, disse o camisa 10, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.
Apesar da derrota para o Vasco nesse domingo, Rivaldo considera que o São Paulo ainda tem grandes chances de brigar pelo título. Já pensando no próximo jogo, o jogador ressalta: “Estamos tranquilos”.
"É importante sempre ganhar, mas é um campeonato que vai ser definido nos últimos dez jogos. Estamos tranquilos, apesar da derrota. Temos um bom time e estamos entre os favoritos. Precisamos levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net