Para falar sobre a derrota diante do Vasco, no último domingo, nada melhor do que uma voz experiente. E o meio-campista Rivaldo foi o escolhido no São Paulo para comentar mais um tropeço dentro do Morumbi. Segundo o camisa 10, a equipe precisa atuar em casa da mesma maneira que faz quando joga no campo do adversário.
"Num momento desse, quando se perde, é difícil falar. Mas estou aqui para dar as caras. Perder é coisa do futebol, a gente fica chateado, mas já estamos pensando no próximo jogo. Às vezes a gente tenta fazer o gol de qualquer maneira em casa. Temos que jogar como fazemos fora de casa, com tranquilidade. E isso não está acontecendo no Morumbi", disse Rivaldo. Dos sete jogos longe da torcida, o São Paulo venceu cinco.
"Se eu me encontro bem, sempre estarei à disposição. A única coisa que me deixa triste é que essas perguntas chegam sempre para mim. Apesar da idade, vocês vão ver eu sempre correr em campo e honrar essa camisa que eu visto. O Adilson perguntou como eu estava, disse que me encontrava bem e pretendo ficar assim até o dia do jogo", comentou Rivaldo.
O jogador ainda disse que o São Paulo se perdeu não teve forças para buscar o resultado depois que levou o primeiro gol. Para Rivaldo, o time precisa de poder de reação. "O primeiro tempo foi muito bom. Sofremos aquele pênalti que não foi dado. Depois o Vasco se encontrou, marcou bem nossos jogadores e chegaram a ficar melhor que o São Paulo. Depois do gol a gente se perdeu em campo, não tivemos força para empatar. Temos que ver isso, conversar e ter força para reverter o placar", falou.
A chance de recuperação são-paulina já e nesta quinta-feira, contra o ameaçado Bahia. O jogo será novamente no Morumbi, e Rivaldo espera o apoio das arquibancadas. "A torcida tem sempre o direito de não ir ao estádio, mas nesse momeno não. A torcida tem que nos apoiar até o fim. E a gente tem tudo para ser campeão", finalizou.
"Estou aqui para dar as caras", desabafa o experiente Rivaldo
Meio-campista são-paulino disse também que está bem para jogar na quinta-feira e que nem pensa em ser poupado por Adilson Batista
Fonte IG
1 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica