Diego Lugano pensa em deixar o Fenerbahçe: 'A
coisa está muito complicada' (Foto: AFP)
O zagueiro Diego Lugano, campeão da Copa América com a seleção uruguaia, afirmou nesta segunda-feira que deverá buscar outra equipe caso seu atual clube, o Fenerbahçe, desça para a Segunda Divisão como consequência do escândalo de combinação de resultados no futebol turco.
- A coisa está muito complicada. Houve uma denúncia na Federação Turca e o presidente (de sua equipe) está preso. Inclusive há vários jogadores também na prisão por apostas e por aceitar subornos - disse Lugano em declarações publicadas pelo site "Tenfieldigital".
O capitão admitiu que pode deixar o país, embora queira disputar a Liga dos Campeões.
- Se meu clube descer, terei que buscar outro rumo. Se tudo estiver complicado terei que buscar outro destino. Agora é preciso esperar que saia a decisão judicial - ressaltou.
Até agora, mais de cem pessoas foram detidas pelo suposto escândalo de suborno e partidas arranjadas. Além disso, 31 já foram enviados para a prisão preventiva, incluindo o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim.
Como consequência desta operação, o início do Campeonato Turco, que estava previsto para o dia 7 de agosto, foi adiado para 9 de setembro para dar tempo das investigações avançarem.
Em meio a crise no futebol turco, Lugano admite deixar Fenerbahçe
Zagueiro uruguaio aguarda desfecho das investigações em torno do escândalo de combinação de resultados. Presidente do clube está preso
Fonte Globo Esporte
1 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
43
7
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance