Hoje tem! Quarteto tricolor em ação pelo Mundial sub-20

Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian serão titulares diante da Áustria

Fonte Site Oficial

Por Site Oficial/saopaulofc.net
Depois de empatar com o Egito na estreia do Mundial sub-20 em 1 a 1, a Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília), contra a Áustria, pelo grupo E da competição mundial.
O técnico Ney Franco já confirmou a equipe titular com quatro são-paulinos presentes. Na zaga, o capitão Bruno Uvini segue fazendo dupla com Juan. No meio de campo, Casemiro é um dos homens de confiança do treinador.
Já no ataque, a novidade fica por conta de Henrique. Reserva na primeira partida, o são-paulino estará ao lado de Willian diante dos austríacos. Se vencer, o Brasil assumirá o primeiro lugar do grupo e dará um passo importante rumo à classificação.
Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net