Em cinco anos e meio defendendo o São Paulo, Richarlyson colecionou títulos. Foram três Campeonatos Brasileiros e um Mundial de Clubes. Em janeiro deste ano, o volante se transferiu para o Atlético-MG. Como o Galo treinou no domingo e na segunda-feira no CT do Tricolor, na Barra Funda, o jogador reviu os antigos companheiros, que estavam concentrados para a partida contra o Vasco, além dos funcionários do clube. O jogador falou do reencontro com os velhos amigos com muita emoção.
- É engraçado isso. Eu me preocupo sempre com o lado profissional. Em vir, fazer história, ganhar títulos e deixar o nome marcado no clube. Mas quando retorno, depois de praticamente oito meses, e sou recebido com o carinho que eu fui recebido, desde o porteiro até o presidente, que estava aqui e fez questão de me cumprimentar, eu fico muito feliz, em saber que eu não deixei uma história bonita só no profissional. Eu deixei amigos e companheiros. Deixei um lado afetivo muito gostoso.
Richarlyson espera levar as boas memórias dos tempos de São Paulo para ajudar o Atlético-MG a sair da fase complicada que enfrenta no atual Brasileirão, onde é apenas o 14º colocado na tabela de classificação.
- Aqui, relembrei muitas coisas. Espero levar as alegrias que tive aqui no São Paulo, esse lado positivo, para o Atlético-MG, porque estamos precisando.
O Atlético-MG deixou São Paulo na tarde desta segunda-feira rumo a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Olímpico.
Richarlyson se emociona ao falar sobre ex-companheiros de São Paulo
Volante, que atuou no Tricolor entre 2005 e 2010, que Galo em nova fase
Fonte Globo Esporte
1 de Agosto de 2011
Avalie esta notícia:
27
19
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços