Adilson convive com o incômodo de não vencer no Morumbi

Fonte MarcaBR

O treinador Adilson Batista completa, hoje, apenas duas semanas de trabalho, mas, apesar do pouco tempo de comando no São Paulo, ele terá que lidar com a marca incômoda de ainda não ter vencido pelo Tricolor no Morumbi. Antes da derrota de ontem, o seu time havia tropeçado no Atlético-GO, empate por 2 a 2.
Mesmo assim, o comandante enfatizou que prefere jogar em casa do que fora, onde o Tricolor tem tido um aproveitamento bem melhor com cinco vitórias e duas derrotas.
“ Eu sempre gostaria de jogar no Morumbi, mas nós vamos analisando (o motivo de a equipe não ir bem no seu estádio). A gente fez um bom jogo contra o Atlético-GO, mas tivemos um pouco de desatenção. Hoje (ontem) pelo que fizemos no primeiro tempo, era para ser favorável ao São Paulo. Prefiro jogar aqui com o apoio da torcida e com a atmosfera que nos favorece”, reforçou o técnico, frustrado em não ter conseguido se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.
Se derrotasse ontem o Vasco, por causa do tropeço do Corinthians em Florianópolis, o São Paulo empataria em número de pontos, mas ficaria na segunda colocação por ter um saldo inferior de gols ao do Timão. “Essa era a intenção de encostar no líder. Fizemos por merecer isso no primeiro tempo, mas o futebol é assim”, disse Adilson Batista, voltando a se lamentar pelas chances perdidas na etapa inicial.
Contra o Bahia, na quinta-feira, também no Morumbi, Adilson Batista provavelmente não poderá contar com o zagueiro Xandão, que no final do primeiro tempo teve que ser substituído por causa de uma fisgada na coxa direita. Hoje, o jogador passará por uma ressonância magnética, mas o médico do clube, José Sanches, falou que ele não terá condição de jogo casa seja constatada uma lesão.
Se isso for concretizado, Adilson Batista terá um problema para resolver durante a semana. Na entrevista coletiva de ontem, ele não deu pistas do que vai fazer e falou das alternativas à sua disposição. “Estou trabalhando o Rodrigo Caio, que faz a função de primeiro volante. O Rhodolfo pode fazer os dois lados e o Luiz é mais quarto zagueiro”, disse.
Avalie esta notícia: 8 12
VEJA TAMBÉM
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net